sábado, 17 de janeiro de 2015

Metas de 2015

Eu sei que muita gente faz as metas no dia do Ano Novo e acaba não cumprindo nadinha no final do ano seguinte ou correndo pra ver se lá no finalzinho ainda da tempo de emagrecer uns dois quilos, ou realizar outra meta na correria...
Eu não consigo ser assim! 
Faço algumas metas dentro das minhas metas e vou colocando prazos para serem cumpridas e isso é ótimo e funciona super bem!
Vou colocar aqui hoje minhas metas para o ano e espero que gostem!!!

1) Fazer exercício físico duas vezes por semana.
Para essa meta eu estabeleci os dias que eu quero praticar esportes e vou variando os tipos de exercícios (academia, dança, nadar, pilates, caminhada) e aumento minha meta de tempo de treino... Um app muito legal pra isso é o Runtastic ele é muito prático!  Mas vou confessar pra vocês que eu estou meio preguiçosa pra começar a treinar! Hahaha

2) Terminar de decorar e arrumar meu quarto.
No final de Dezembro eu comecei a reformar meu quarto totalmente e não estou nem perto de acabar!
Eu quero comprar decoração nova, escrivaninha, papel de parede, pintar móveis antigos, comprar uma cadeira e por aí vai! 
Então eu estou fazendo tudo aos poucos...Cada mês eu compro uma ou duas coisas e quando termino de pagar algo que sai mais caro eu continuo com meus planos...

3)Ser mais saudável.
Acredito que pela correria dos dias de hoje é mais fácil comer pratos congelados, industrializados ou pedir comida fora... Eu queria parar de comer Nuggets, miojo e outros pratos que não fazem bem pra saúde, e ano passado eu meio que abusei deles!
Estou aos poucos tirando cada um deles da minha lista de supermercado e adicionando itens mais saudáveis a cada mês.

4) Cozinhar coisas diferentes.
Eu não sou nem de longe uma chef expert, mas queria tentar experimentar fazer receitas novas, tanto de doce quanto salgado, e na Internet tem sites e blogs que eu recomendo muuuuuito!  O blog I can kill for dessert é um desses e eu estou criando coragem para botar a mão na massa! Pensei em começar com uma receita por mês, todo segundo domingo do mês...

5) Cuidar de uma planta.
Ano passado eu passei cerca de 2 a 3 meses cuidando de uma planta todos os dias, mas ela morreu de calor, e eu queria comprar outra igual e ver se eu consigo manter - lá por mais tempo.
Mas vou esperar a temperatura amenizar para comprar, então não vou colocar prazo nessa aqui...

6) Postar no blog toda semana.
O que pode ser um desafio, porque sempre há imprevistos como provas escolares, viagens, trabalhos, etc.
Espero que eu consiga, e que eu ganhe leitores para me apoiarem....

Bom, essas são as minhas metas! E as de vocês?

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Bom que alguem muito legal (cof, cof) te apresentou o I could kill for dessert!!!
    Adorei o nome do seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém muito legal? Bem mais que isso! Alguém muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito incrível! Obrigada ♡♡♡
      Beijos!

      Excluir
  2. Também quero me exercitar mais esse ano, mas até agora to só enrolando haha

    Vêm visitar o blog?
    Aproveita e participa do Sorteio
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cecília! Adorei seu blog e vou participar sim!
      Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir