quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

New York, New York ♡♡♡

Vai me dizer que você nunca, nunquinha, never ficou esperando um parente ou amiga mais íntima ir para os "states" pra entregar aquela listinha bem pequena, com apenas 100 páginas (brincadeirinha) de maquiagem, tênis, roupas, bolsas, celular, tablet e outros mimos que só se encontra naquela cidade LINDAAA de morrer??
É claro que melhor ainda seria a gente lá, mas fazer o que né?
Eu fiz a minha e resolvi compartilhar com vocês (♥)!
Ela não ficou grande (pelo contrário), porque eu também não acho certo sair gastando igual a uma doida (ainda mais que dezembro acabou de acabar e tem muita gente ainda pagando as parcelas das compras...)

1- O item número um da minha lista é essencial... Como já já as aulas voltam (porqueeee???) eu pedi uma bolsa da marca Hollister, boa pra carregar material escolar.

2- O segundo item é figurinha carimbada de compras internacionais:um tênis! Escolhi um modelo estilo "Vans" com falso cadarço.... Eu gosto mais de estampados, mas eles são mais difíceis pra comprar e agradar o comprador,  então vai o que tiver...

3- Meu último pedido é bem simples,  uma capinha de celular para o Galaxy S3, mas dessa vez não escolhi uma específica... Só pra registrar coloquei uma de bailarina que é uma graça! (Será que alguém sabe onde vende? )

PS: Fotos dos pedidos no final da postagem♥♥♥

Beijos!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahaha
      Tem sim! Já viu a coleção de Keds dela? Um mais lindo que o outro!
      Perfeitos igual a Taylor!
      Beijos!

      Excluir