segunda-feira, 30 de março de 2015

Comprinhas

Resolvi postar aqui no blog as minhas ultimas comprinhas, por que os produtos estão muuuuuuito lindos, em todas as lojas.

Na Sephora eu comprei uma espécie de bastão, que vem com várias cores e texturas de gloss, assim eu posso testar e comprar no formato grande só os meus favoritos.
Comprei também uma presilha que pra mim foi um grande achado, já que eu sempre quebro as minhas e essa pareceu bem mais resistente.




Na Forever 21 eu comprei quatro peças, que dentro do meu guarda roupa podem fazer combinações muito lindas, e muito coloridas! 
A primeira é uma camiseta escrito Petite Black Tee, que se eu não me engano significa Pequena Blusa Preta.
O legging que eu comprei da pra usar com essa camiseta, por isso eu escolhi dessa estampa, mas na loja tinham várias outras, pra quem quer algo diferente.

Eu também amei a blusinha de gola alta, a estampa dela é super clássica e como vocês já sabem, eu AMO flores...
A saia tubinho tem uma estampa muito exótica, e ela caiu muito bem no meu corpo, o que é difícil nesse tipo de saia por que eu não tenho muito quadril e sou bem magra.

Como estou reformando meu quarto fui até a Tok Stok para olhar preços de decorações, sem o objetivo de comprar nada, mas achei os preços tão bons que levei uma garrafinha de colocar flores para a minha estante e um porta jóias escrito Pretty Little Things( pequenas coisas bonitas ).




Na Scala eu comprei duas peças de um biquíni: o top preto com bojo e uma parte de baixo estampada que é a coisa mais linda! Peguei as últimas peças de tanto sucesso!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário