segunda-feira, 20 de abril de 2015

Séries- Resenha de Pretty Little Liars

Oi amoressss! 
Vim aqui dar uma dica muuuito legal pra quem está sem nada pra fazer, ou que quer começar uma série nova...
Eu comecei a assistir PLL (Pretty Little Liars) a um mês mais ou menos e já estou na terceira temporada! 
A série é muito viciante desde o primeiro episódio e no Netflix esta disponível até a terceira temporada apesar da sétima temporada já estar sendo filmada ....
O legal da série é a mistura de mistério com romance, assassinatos sem solução com dramas adolescentes, e o melhor: com atrizes LINDAS DE MORRER!!!

A história gira em torno das quatro amigas de Alison DiLaurentis( Aria, Hanna, Spencer e Emily), que é encontrada morta um ano depois de seu desaparecimento, e de como as meninas devem se manter próximas para encarar seus  medos diante das ameaças da misteriosa A, enquanto tentam desvendar os segredos que Ali levou para o túmulo e manter também um segredo que pode acabar colocando as quatro na cadeia.
A cada episódio as suspeitas do assassino de Ali mudam, e isso deixa a curiosidade falar mais alto e as meninas resolverem investigar o caso por conta própria, desenterrando segredos que elas preferiam não ter descoberto e dificultando cada vez mais a tentativa de deixar sua amiga descansar em paz...

Peguem seus caderninhos e comecem a investigar!
 Você já assistia a série? Se não, ficou com vontade ? Quais as suas teorias sobre a série? Coloquem nos comentários e eu leio com o maior carinho! 

Amo vocês❤️

As 5 principais na ordem esquerda pra direita: Hanna( Ashley Benson), Emily(Shay Mitchell), Aria(Lucy Hale), Spencer (Troian Belissario) e Alison ( Sasha Pieterse).


Ameaças da A....

Bastidoreeeeeees❤️❤️


Fofas demaissss! Amo essa foto!


Uouuuu.... Essa então? 😍😍







Nenhum comentário:

Postar um comentário