quinta-feira, 14 de maio de 2015

Colar A Culpa é das Estrelas- John Green

Oi oi amores!

Essa semana eu estive em contato com a Rose, dona da loja Tiny Book Town na Etsy ( que pra quem não sabe é uma loja online com produtos vintage e feitos a mão) e ela foi muito fofa e me enviou esse colar maravilhoso do livro!

O produto veio da loja dela no site, que também tem outros colares um mais lindo que o outro, e eu vim rastreando ele dos States até aqui em casa pelo site da internet que ela me disponibilizou!

Não preciso falar que estou no maior grude com ele né?

E doida pra comprar os outros( tem em forma de mini livro <3)!

Além dela ser muitoooo educada, eu recebi o produto em condições PERFEITAS e sem nenhum defeito! Estou indicando a loja dela pra todas as minhas amigas e amigos e muitos deles já encomendaram seus favoritos...

Vale falar também dos precinhos bem em conta e da variedade de autores/livros que tem na loja! Pra quem quiser aqui tem o link ( https://www.etsy.com/shop/TinyBookTown ), e qualquer dúvida sobre a loja dá pra falar com ela pelo chat do site mesmo ou nos comentários do post!

Beijinhos <3


O colar veio nesse pacotinho super lindo! 


E a Rose também mandou um Thank You pra mim e pra todos vocês do blog! <3


Amo essa parte do livro! Tão fofaaaa

Se eu gostei do colar? Se eu passei uma tarde inteira tirando fotos do colar? Que isso! Imagine uma coisa dessas....




Escrevendo o post com muito amor

O look que eu usei junto com o colar 


Eu e meu mais novo bebê

Sinto muito se eu exagerei nas fotos... Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário