terça-feira, 12 de maio de 2015

TAG: 25 perguntas aleatórias sobre mim

Oi oi amores!
Pra quem não sabe TAG são como questionários modernos, que são usados nos blogs e vlogs para que os leitores conheçam um pouco mais da pessoa que ele/ela segue.
Eu nunca tinha respondido uma aqui no blog, mas nunca é tarde para uma primeira vez não é mesmo?

Estou pensando em duas TAGS por mês, mas se quiserem mais que isso eu posso fazer um esforcinho...

Bom, a TAG de hoje se chama: 25 perguntas aleatórias sobre mim, e pra quem quiser ler as perguntas no seu próprio blog eu vou deixar a lista aqui embaixo...

Tag :25 Perguntas Aleatórias


1: Com o que você nao pode sair de casa sem?


2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?



3: Qual sua flor favorita?



4: Loja de roupa favorita?



5: Perfume favorito?



6: Saltos ou rasteiras?



7: Cor favorita?



8: Você bebe energético?



9: Qual seu hidratante favorito?



10: Você pretende se casar?



11: Você se irrita fácil?



12: Você rói unhas?



13: Você já chegou perto da morte?



14: Onde você estava a 3 horas a trás?



15: Você esta apaixonada?



16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?



17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?



18: O que você esta vestindo agora?



19: Última comida q você comeu?



20: Qual seu animal favorito?



21: Quais seriam suas férias dos sonhos?



22: Quais seus planos pra hoje a noite?



23: O que você está ouvindo agora?



24: Você coleciona alguma coisa?



25: Você come fastfood?





Comentem as suas respostas aqui embaixo amores! Quero saber essas coisas aleatórias sobre meus leitores e leitoras lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário