quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

My travelling make up bag ♡

Oi gente!
No post de hoje eu vou mostrar a minha necessaire de viagens, com 15 produtos pequenos, que ajudam na organização da mala de viagem...
Exiba IMG_20150111_165934.jpg na apresentação de slides  Exiba IMG_20150111_165955.jpg na apresentação de slides
Eu particularmente sofro muito pra "selecionar" tudo que eu quero sem exagerar e ocupar um espaço gigantesco! Hahaha
Mas a bolsa que eu montei hoje tem produtos ótimos e eu tenho certeza que pra mim já está perfeita!
Vamos aos produtinhos(e sinto muito se eu me empolguei nas fotos! ):
Exiba IMG_20150111_170023.jpg na apresentação de slides
1 - explicação da foto:
Esse é um creme para as mãos da Boticário que eu amoooo! Ele é super cheiroso (Melissa+Alecrim)...
Pena que já está acabando...:(
Exiba IMG_20150111_200941.jpg na apresentação de slides
2- explicação da foto:
É sempre bom passar filtro solar,  e por mais que seja difícil manter o hábito nós devemos tentar não é mesmo? Para viagens eu gosto dessas embalagens pequenas... ( O que eu uso é da marca La Roche-Posay)
Exiba IMG_20150111_201032.jpg na apresentação de slides
3- explicação da foto:
Esse gel da marca Granado já me  quebrou vários galhos! Ele protege o pé de calos e bolhas criando uma camada para aqueles sapatos que são um terror mas ao mesmo tempo são lindos de morrer e você não tem coragem de parar de usar. Indispensável!
Exiba IMG_20150111_201001.jpg na apresentação de slides
4- explicação da foto:
Esse é um conjunto de shampoo, condicionador, body lotion, gel de banho e sabonete... Eu não lembro onde eu consegui, mas tenho quase certeza de que foi em NY. É bem prático e facilita muito não ter que carregar vidros grandes...
Exiba IMG_20150111_201303.jpg na apresentação de slides
5- explicação da foto:
É um charme de perfuminho francês, que eu ganhei de uma amiga que foi para a França! É da marca Lancôme e chama Trésor. Eu adorei o cheiro e indico sempre pra quem vai pra lá!
Exiba IMG_20150111_201752.jpg na apresentação de slides
6- explicação da foto:
Pode parecer neurose minha mas quando nós viajamos estamos nos expondo a germes e doenças,  tocando o corrimão da escada do aeroporto, os banheiros, as calçadas cheias da rua, as lojas, etc. Então mesmo sendo cafona eu não dispenso um álcool gel... O meu foi um presente que veio dos Estados Unidos e lá custa cada um $1,50 (não sei a marca,  se alguém souber pode colocar nos comentários) e ele é roxo e bem perfumado, super diferente (o cheiro dele não é forte igual o daqui)!
Exiba IMG_20150111_201349.jpg na apresentação de slides
7- explicação da foto:
Tanto o pente quanto a escova são tamanho de bolso e facilitam o transporte. Dá pra encontrar em qualquer farmácia e tem de diferentes preços, marcas e modelos.
Exiba IMG_20150111_201915.jpg na apresentação de slides
8- explicação da foto:
O esmalte Play da Capricho é menor que de outras marcas, as cores são lindas, a embalagem também é colorida (adoro embalagens diferentes) então vale super a pena comprar!
Exiba IMG_20150111_202201.jpg na apresentação de slides
9- explicação da foto:
Curvex para cílios,  é bem fácil de encontrar, mas é bom prestar atenção na marca e saber usar senão pode causar acidentes.
Exiba IMG_20150111_202256.jpg na apresentação de slides
10-explicação da foto:
Kit de pincéis de maquiagem de todos os tipos.
Exiba IMG_20150111_202418.jpg na apresentação de slides
11- explicação da foto:
Caixinha com sombras+2 cores de blush e espelhinho.
Exiba IMG_20150111_202523.jpg na apresentação de slides
12-Brilho labial roll on da Capricho e Máscara incolor também da Capricho. As duas são da linha "cores" que a Capricho lançou a pouco tempo atrás,  então não sei se a coleção mudou.Eu prefiro a máscara incolor porque dá pra usar de dia sem ficar muito exagerado e o brilho labial é um dos meus favoritos! A cor é linda e incrementa o look mesmo que de forma discreta.
Exiba IMG_20150111_202904.jpg na apresentação de slides
13- explicação da foto:
Os dois itens são da marca "Quem disse Berenice?", uma marca de maquiagem incrível,  com cores vibrantes e divertidas,  atendentes sempre de bom humor e dispostas a ajudar (peça rara hoje em dia) sem ficar "em cima". O batom é Glittler Rosinete n° 104 e o lápis é da cor Azulton e fica maravilhoso no olho!
Exiba IMG_20150111_203144.jpg na apresentação de slides
14- explicação da foto:
Batom O Boticário da linha Intense.A cor é bem forte e não deixa nada a desejar,  a não ser fazer estoque dele aqui em casa (rsrsrsrs) e a sombra cremosa da Capricho da linha vintage que é bem fácil  aplicar
.Exiba IMG_20150111_203225.jpg na apresentação de slides
15- explicação da foto:
O pretinho básico da minha necessaire é o protetor labial. Principalmente com esse calorão os meu lábios viviam rachando, mas agora eu carrego ele pra todo lado e isso não acontece mais(uhuuuu!).Exiba IMG_20150111_203352.jpg na apresentação de slides

Nenhum comentário:

Postar um comentário