quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Blogs Favoritos 💖💖

Sinto muito não ter postado na semana passada... É que eu estava sem inspiração nenhunma (e sem tempo também).
Então eu comecei a pensar: O que me inspira? O que me diverte,me informa, me ajuda, me move, me deixa mais feliz, melhora meu dia, entre outras coisas?
A resposta é fácilima de acertar, só de olhar o título do post da pra adivinhar... O que me inspira são ( que rufem os tambores com música de suspense ao fundo) : Blogs!!!
Eu simplesmente amo conhecer novos blogs, fuçar na internet até achar um que me descreva por inteiro, que seja a minha cara!Então, resolvi dar 4 dicas de blog/vlog por mês mais ou menos... O que acham?
Vamos começar!

1) Serendipity- Melina Souza
O blog da Mel é simplesmente o encontro de todas as coisas fofas do mundo! O jeito que ela escreve, as fotos que ela posta é TUDO perfeito.... Vou confessar que a maior inspiração pro meu blog é ela! As dicas dela são de ouro e ela é bem atenciosa com os/as fãs na internet... Quem sabe eu não consigo uma entrevista dela para o blog?

2)Como eu Realmente
Sabe aquelas situações embaraçosas do dia a dia? Aquelas que você pensa que só acontecem com você? Eu soltei um grande Ufa quando vi que a blogueira Nia também passa por tudo isso... E ainda desenha tudinho pra gente com direito a bolinhos, gatas dominadoras do mundo e muita filosofia no final de cada post! Vou contar pra vocês que eu li o blog dela em um dia e que eu estou sempre de tocaia esperando a próxima tirinha!

3)Bem Legaus
Toda vez que eu quero me surpreender com alguma maravilha do século 21 eu vou no Bem Legaus, lá tem produtos que estão no mercado ou que vão entrar em breve e que dá vontade de comprar na hora! Recomendamente legaus!

4)Dreams Come True
O último mas não menos importante é um blog que tem muitas dicas de livros, moda,filmes velhos e novos,algumas curiosidades, princesas e sabe se lá o que mais! Essa blogueira também começou o blog a pouco tempo, mas as postagens dela são incriveis e super divertidas e o apoio dos leitores ajuda MUITO no comecinho do blog!

Pessoal, acho que é isso por hoje e eu espero escrever a próxima postagem ainda essa semana tá?
Um beijão e não deixem de conferir os blogs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário