sábado, 28 de março de 2015

Fazendo Meu Filme- Super dica literária 🎥📖

Oi amores! ❤️
Como vão vocês ? 😄
Eu resolvi começar a postar dicas de livros aqui no blog, porque ler é um dos meus hobbies favoritos e também por que eu adoraria ajudar vocês com dicas que inspirem.🌺
Essa coleção se chama Fazendo Meu Filme, da escritora Paula Pimenta,  que eu sou simplesmente apaixonada.🎬
O jeito que ela escreve te prende na leitura dos e é como se você não fosse conseguir mais parar até chegar no final...📚
Outras duas características que eu gosto muito na série é o romance que é muuuuito fofo,💏 mas ao mesmo tempo imprevisível, de deixar a gente com o coração na mão! 💖Além de frases de filmes no começo de cada capítulo, que ilustram o amor da protagonista Fani pelo mundo cinematográfico.🎥





Cada livro ( são quatro no total) tem um tema principal, como uma viagem de intercâmbio, a escolha da faculdade, etc.📀💂💎❤️





Post bem curto, eu sei, mas nos comentários eu abro bastante espaço para perguntas do tipo:quem aqui já leu? Qual sua parte favorita? Se não leu ainda, ficou curiosa ?


Contem pra mim amores! Estou curiosa pra conhecer vocês melhor!💗💗💗





Nenhum comentário:

Postar um comentário