quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dicas de como fazer as unhas sozinha

Oi queridas!
Vim falar hoje de manicure, e o meu ritual de fazer as unhas, com os meus produtos "essenciais" que não saem da minha bolsinha...

Não vou dizer que fica uma maravilha, mas que quebra os galhos do dia a dia e me ajuda a economizar uma graninha! Hahahaha

Pra começar, eu sempre lixo elas no tamanho que eu julgo ideal, mas que varia de pessoa pra pessoa, e eu acho mais fácil fazer a unha quadrada, assim eu consigo manter melhor...

Depois, eu uso um creminho para mãos, que ajuda a tirar o pozinho que gruda na unha, e também amolece possíveis pelinhas e cutículas.

Então, eu passo a base fortalecedora, que é muuuito indicada pra quem tem a unha fraca, que quebra com muita facilidade.

Quando a base seca, eu aplico uma ou duas camadas de esmalte, e uso o palito pra contornar a unha enquanto o esmalte ainda não endureceu, pra facilitar a limpeza...

 Espero secar e passo o extra brilho, e já preparo o palito com um pouco de algodão e acetona pra limpar.

Depois de limpar é só aproveitar muuito e sair com as amigas pra dar aquela exibidinha básica... Hahaha

E vocês? Quais as suas dicas pra nunca errar na hora de fazer as unhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário